sábado, 20 de fevereiro de 2010

Conhecendo o Movimento - ANTI - MARCELO DOURADO

Um comentário:

  1. Os BBB's anteriores são provas incontestes das escolhas do público brasileiro quanto aos vencedores das edições anteriores. Só nos resta tirar as conclusões do quanto tendenciosa e previsível foi a vitória deste rapaz inqualificável. Talvez nunca saibamos, pois a Globo divulga números e resultados, aos quais, não possuímos nenhuma forma de contestação.
    O programa em si é lamentável pelo seu apelo midiático, um zoológico humano impreguinado de intrigas, fofocas, materialismo e pornografia ativa e sugestiva, onde os "animais" do circo BBB são adjetivados de heróis pelo brilhante e, ao mesmo tempo patéticos, jornalista Pedro Bial.
    Segundo a Globo o "Super Herói" vencedor desta edição foi a figura do perfeito moleque gaucho acariocado, homo fóbico e espancador de mulheres (segundo as suas próprias palavras). Aliás, a campanha foi forte, Ana Maria Braga que o diga.
    Sei que para a super detentora da mídia nacional, a minha nada influente opinião interessa. Porém, possuo um mínimo de inteligência capaz de entender que, por mais ignorante que grande parte do nosso povo seja, eles não elegeriam um troglodita como vencedor.
    Mas quem tem força para eleger um Presidente da Repubica... Enfim!

    mauropeltier@hotmail.com

    ResponderExcluir