sábado, 20 de fevereiro de 2010

Marcelo Dourado levantou polêmica no BBB.
O lutador disse para os colegas que um homem que tem AIDS em “algum momento teve relação com outro homem”. “Hetero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles me disseram isso. - Afirmou o LUTADOR .

Muitos Defendem a Afirmação de Marcelo Dourado, como um homem, que é mal instruído. Nesse momento eu me pergunto, como um homem de 37 anos, que tem longa bagagem na vida pode ser mal instruído. Aliás, vivemos num mundo onde o maior objetivo é a Prevenção & Informação.

Ele afirmou isso sabendo muito bem do que se tratava. Ele pode sim ter ouvido falar que Aids, é transmitida por qualquer um, seja do Sexo Feminino ou do Sexo Masculino, mas também Marcelo Dourado em algum momento ouviu que Aids é transmitida por Homossexuais. Ele Ouviu Duas Histórias, e seguiu Seu Caráter Homofóbico de Julgar, e acreditou na verdade que lhe faz bem.

Vamos Observar outro Trecho da Conversa,

" A mulher casada tem a doença é porque o marido dela foi errado e em algum momento foi bissexual "

" Eu não uso camisinha com as minhas namoradas e ninguém vai me fazer mudar isso "

Pessoal estamos vivendo num Mundo, no ano de 2010, onde pessoas como ele, devem ser Combatidas, façam a sua parte. DIVULGUEM !

6 comentários:

  1. amos por partes demonstrar a coerencia do dourado: diz q quer ir pra final com os fortes, depois fala q quer ir pro paredao com a morango pq acha q ela é a mais fraca dali(ou seja, ganho fácil pois estou forte depois de tantas provas); falou q vota em q vote nele, recaputalando sergio, maroca, cacau, elieser e dicesar votaram nele, porem ele diz q o dicesar é o alvo dele pq vota nele. aí diz q anamara é uma guerreira e admira ela a cada dia q passa, eli é um menino bom q já resolveu as pendencias com ele, depois sergio quer ir pra final com ele e q o admira, cacau q gosta mt dela e nao teve problema ela votar nele! entao depois de td isso pq só o dicesar traiu a confiança dele?! pq ele o tratou bem e depois votou nele?! mas nao foi o msm q disse q jogo e convivencia sao diferentes? o dimmy por acaso prometeu nao votar nele como o msm afirma?! é implicancia e perseguiçao SIM. outra grande coerencia dele, é q ele nao muda seu voto, entao pq mudou o do dimmy pra ir na lena?! depois ele diz q nao combina voto e em seguida diz q isso nao é PRECISO pq basta uma pessoa falar em quem vota q a pessoa já sabe o q fazer com essa informaçao! é melhor para por aqui pq senao ficará mais longo ainda, portanto eu fico absimada com as GRANDES COERENCIAS DO DOURADO! !

    ResponderExcluir
  2. ABAIXO ASSINADO PARA RETIRA-LO DO PROGRAMA: http://bit.ly/9jiC0r

    ResponderExcluir
  3. mto bom!!!
    vamos nos unir e reclamar mto!! fazer um belo barulhao!!! rs

    link da pra falar com a globo:
    www.falecomaredeglobo.globo.com

    denuncias, baixo-assinados, twitter do @boninho, @pbial, todos eles devem nos ouvir!! afinal temos que engoli-los diaramente!

    bjo Lili - estou como anonimo pois nao tenho conta aqui

    ResponderExcluir
  4. União para mostrar a verdadeira face de monstro do Dourado.

    ResponderExcluir
  5. odeio o dourado só + a morango, foradourado,vamo ganhar esse bbb morango..........DOURADOFORA

    ResponderExcluir