sábado, 20 de fevereiro de 2010

Às vezes me Pergunto o quanto vale a Pena Lutar no Mundo em que nós Vivemos, se existem pessoas muito ruins. Mas quando vejo um " VILÃO " vejo " DOIS Heróis " .
Sempre vai haver pessoas Boas Lutando por um Mundo Melhor, combater Marcelo Dourado não é uma obrigação, é um DEVER !

Atitudes Comprovam ! ANTI - DOURADO


17 comentários:

  1. Essa agressão verbal deveria ser uma forma de agressão para tirá-lo do programa...

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que tenho que lutar aquilo que acho certo! E no momento acho certo essa cara sair do bbb e o que puder para tira-lo vou fazer. Vou dar meu sangue no proximo paredão. Meta agora imunizar a Morango.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza, temos que Lutar Juntos por um mundo Melhor, combatendo pessoas ASSIM !

    ResponderExcluir
  4. homem feio pra porra credo

    ResponderExcluir
  5. Pessoal precisamos nos Mobilizar pra Eliminá - lo !

    ResponderExcluir
  6. Ele é tão fingido q sabe se ele for ele mesmo, ele não iria ganhar o programa, então decidiu fingir de bom moço... Quem acredita é pq cego..

    ResponderExcluir
  7. foraaaaaaa dourado .ridiculo

    ResponderExcluir
  8. me lembro até hoje que ele disse que 'um homem, nunca deve gritar com uma mulher'. Mais como é diiz isso ao vivo no BBB e depoois fala isso da Marongo ? Como entender o Dourado ?

    Acho que isso deveria ser um motivo pra ele ser tirado do BBB.
    vamos divulgar esse video, vamos tirar esse DROGADO do BBB1O.

    ResponderExcluir
  9. ele eh um nojo so se imaginar um cara desse no programa jah da odio imagina um q tem achance de ganhar... q eh isso da odio de ser brasileira nessas horas... ele teve 6 anos p pensar no q faria se voltasse p bbb o fato de ele nem pensar nas meninas q ele sabe q se fikar com alguem vai botar p fora o cara q tratava o Juliana feito lixo... 6 anos e ainda comete deslizes se aglobo naum o favorecesse ele jah teria saido por seus erros... grande jogador!!!**

    ResponderExcluir
  10. Se o Marcelo Dourado chegar até o final do programa, vai ser uma das minhas maiores decpções com o povo brasileiro e com a empresa que venho admirando a anos: Rede Globo de televisão.

    ResponderExcluir
  11. Essa implicância toda com a Morango é pelo fato dela ser lésbica? É ridículo a forma como ele trata os homossexuais! Não entendo como ele ainda está nesse programa!

    ResponderExcluir
  12. VAMOS TODOS VOTAR PARA ELE SAIR
    POIS MEU DEDO CAI MAIS dourado SAIIII!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens ao blogueiro. Marcelo Dourado é endemoniado. Um cancer na sociedade do bem. Fora Dourado já! Ele esta ensinando crianças a serem más e violentas.

    ResponderExcluir