domingo, 21 de fevereiro de 2010

Torcida contra Dourado divulga vídeo com ameaças do lutador a Angélica

Depois de 40 dias de BBB10, há uma clara guerra estabelecida entre as torcidas pró e contra Marcelo Dourado. A turma que se esforça para evitar a vitória do lutador no BBB10 conseguiu localizar e colocar na Internet as imagens em que Dourado, revoltado com Angélica, diz que, se a candidata fosse homem, teria quebrado o dedo dela e a mandado para o hospital.

A cena ocorreu na madrugada da quinta-feira, 18 de fevereiro, em conversa de Dourado com Lia, Anamara e Cadu. Transtornado ao descobrir que Angélica instigou outros integrantes do reality (Cacau, Eliéser, Michel e Dicesar) contra ele, Dourado fez um longo discurso, exibido apenas parcialmente à noite, durante a edição do BBB na Globo. Na parte não exibida, Dourado diz, referindo-se a Angélica:

Ela foi covarde porque ela é mulher. Primeiro, porque ela sabe que eu não bato em mulher. Segundo, porque ela sabe que eu não posso agredir ninguém aqui no programa porque eu sou expulso. Mas a maneira como ela foi batendo no peito e apontando o dedo pra mim era pra mim ter quebrado o dedo dela e ter dado um monte de porrada e ter deixado ela desmaiada no hospital.

Dos três participantes da conversa, apenas Lia se manifesta, dizendo: “Não fala assim”. Mas Dourado prossegue, furioso. Na manhã de domingo, 21, o vídeo podia ser visto aqui ou, de forma resumida, aqui.

3 comentários:

  1. anônimo
    acorde! o dourado faz essas coisas pq sabe q fica bem na fita! é tudo de caso pensado, pra dá close e agradar o publico.
    fidik

    ResponderExcluir
  2. Fora Dourado, vamos Juntos nos UNIR por um MUNDO MELHOR !

    ResponderExcluir